Futsal goleia e se classifica para a próxima fase nas Olimpíadas Escolares

Por - em 16

O time do CPMAC, escola que representa a Paraíba no futsal feminino nas Olimpíadas Escolares 2007, não encontrou dificuldades para golear Alagoas nesse domingo (11), no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, pelo placar de 8×2. Os gols da vitória foram marcados por Wiliana (5), Camila Rodrigues, Paulinha e Camila Gomes.

Com a vitória sobre Alagoas, o Colégio CPMAC garantiu a sua classificação para a segunda fase das Olimpíadas Escolares 2007 e deu um grande passo para conquistar a sua vaga na Divisão Especial do próximo ano. Na segunda fase da competição o CPMAC deverá ter São Paulo como adversário, em jogo que acontece na segunda-feira (12) pela manhã, no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.

No primeiro confronto da fase classificatória das Olimpíadas Escolares 2007, o CPMAC goleou o representante de Sergipe pelo placar de 10×0, resultado que trouxe motivação ao grupo para o restante da competição. “Foram dois resultados importantes e nosso time está pronto para os próximos desafios, pois nosso objetivo é conquistar o título dessa competição”, disse o técnico Maximilian Farias.

Nas duas primeiras vitórias na fase de classificação das Olimpíadas Escolares 2007, o técnico Maximilian Farias utilizou as seguintes atletas: Poly, Camila Rodrigues, Camila Gomes, Wiliana, Priscila, Taíse, Paulinha e Jannine.

As Olimpíadas Escolares estão sendo realizadas na Capital paraibana até o dia 18 de novembro. Cerca de três mil atletas participam das disputas.