Futsal masculino: equipe paraibana avança para as semifinais

Por - em 24

O time de futsal masculino do Pró-Saúde Bessa passou para a fase semifinal das Olimpíadas Escolares ao golear o Cri’Art de Sergipe pelo placar de 5×0, em jogo realizado na manhã deste domingo (9), no ginásio Odilon Ribeiro Coutinho, no Valentina de Figueiredo. Os gols da vitória do Pró-Saúde Bessa foram marcados por Alysson, Caio, Djaelson, Rodolfo e Samuel.

Além de ter se classificado para a fase semifinal da competição, o time do Pró-Saúde Bessa, que representa o futsal masculino da Paraíba, também ganhou o direito de disputar a Divisão Especial no próximo ano. Na goleada deste domingo, o técnico do Pró-Saúde, Leucio Laerte, escalou os seguintes atletas: Jeffery, Edson, Djaelson, Alysson, Rodolfo, Samuel, Douglas, Lucas, Caio e Henrique.

Na fase semifinal, o Pró Saúde Bessa terá a Escola Nossa Senhora de Fátima, do Distrito Federal, em jogo marcado para esta segunda-feira, (10) às 15h30, no ginásio da Universidade Federal da Paraíba. Em caso de vitória, o time paraibano vai disputar a medalha de ouro nesta terça-feira (11). Na partida preliminar desta segunda-feira, João XXIII, de São Paulo, jogará contra o colégio Decisivo Anglo, de Minas Gerais.