Futuros moradores do Anayde Beiriz iniciam assinatura de contratos

Por - em 56

Futuros moradores do Residencial Anayde Beiriz terão três dias para assinarem os contratos das suas moradias, iniciando nesta terça-feira (13) até a próxima quinta-feira (15), no salão panorâmico da Estação Cabo Branco-Ciência, Cultura e Artes, a partir das 9h. A Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) fez um cronograma de atendimento dividindo por quantidade de unidades habitacionais.

Nesta terça serão atendidas 176 famílias que tiveram os apartamentos sorteados, na semana passada, para os residenciais I, II, VI e VII. Na quarta (14) serão 192 famílias sorteadas para os condomínios III, IV e V e na quinta (15), as 216 famílias restantes que tiveram os apartamentos sorteados para os condomínios VIII, IX e X.

O setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco montou um cronograma de atividades recreativas para envolver durante esses três dias as crianças que estiverem acompanhadas das famílias no local. Vão residir no futuro residencial 18 crianças em idade de creche; 18 em idade de pré-escola; 11 em fase de alfabetização (1 ao 4 ano); 166 do fundamental (5 ao 8 ano); 29 do ensino fundamental especial.

Três dias de atividades – Para o dia 13 pela manhã tem atividades no anfiteatro com recreação com os arte-educadores Edson Nascimento e Michel Soares e peça teatral com os arte educadores José Carlos e Wellandro Duarte. Na sala de Audiovisuais terá oficina de quadrinização com o arte-educador Hausman Santos. A tarde na sala de Práticas Educacionais tem recreação com o arte-educador Edson Nascimento e a peça teatral com os arte-educadores José Carlos e Wellandro Duarte. Na sala de Audiovisuais haverá oficina de quadrinização com o arte-educador Hausman Santos.

Para o dia 14 pela manhã, está programado no anfiteatro recreação com os arte-educadores Edson Nascimento e Luciano Oliveira e peça teatral com os arte-educadores José Carlos e Wellandro Duarte. A tarde na sala de Práticas Educacionais terá recreação com os arte-educadores Edson Nascimento e Luciano Oliveira e peça teatral com os arte-educadores José Carlos e Wellandro Duarte.

Dia 15 pela manhã no anfiteatro haverá recreação com os arte-educadores Edson Nascimento e Michel Soares, peça teatral com os arte-educadores José Carlos e Wellandro Duarte e na sala de Audiovisuais terá oficina de quadrinização com o arte-educador Hausman Santos. A tarde na sala de Práticas Educacionais, recreação com os arte-educadores Edson Nascimento e Luciano Oliveira e peça teatral com os arte-educadores José Carlos e Wellandro Duarte. Na sala de Audiovisuais terá oficina de quadrinização com o arte-educador Hausman Santos.