Geraldo Azevedo e Mônica Melo encerram o Seis e Meia em Outubro

Por - em 42

Depois do romantismo leve e da voz agradável de Joanna, o Projeto Seis e Meia termina a programação do mês de Outubro, na próxima quarta-feira (22) com o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, um dos mais importantes nomes da música nacional.

Dono de um carisma contagiante e autor de grandes sucessos, Geraldo Azevedo fará uma retrospectiva de sua carreira. A abertura do evento será feita pela cantora paraibana Mônica Melo, uma das mais belas vozes do Nordeste, que tem no repertório clássicos da Música Popular Brasileira.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Cia do Chopp. Dona Branca e Vila Cariri. Os shows acontecem na Praça de Eventos do MAG Shopping e começam pontualmente às 18h30. Os ingressos custam R$ 16,00 e R$ 8,00 e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado ao lado da bilheria dos cinemas no primeiro piso do MAG. Informações 9134-7610.