Gestão equilibrada rende à Prefeitura homenagem de Conselho de Administração

Por - em 36

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) foi homenageada na noite desta terça-feira (13), dentro das comemorações do Dia do Administrador. A solenidade aconteceu no auditório do Hotel Tambaú. O sucesso do Orçamento Democrático, além do equilíbrio financeiro, colocados em prática pela atual gestão, foram fundamentais para a oficializar a homenagem. O evento foi organizado pelos conselhos Regional e Federal de Administração – CRA e CFA. O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) foi representado pelo secretário de Articulação Política, Jorge Camilo.

O presidente do CRA, Marco Antônio Melo de Oliveira, disse que a escolha levou em conta alguns aspectos democráticos eficientes colocados em prática pela administração pública municipal.

O consenso da diretoria foi pelo trabalho que a gestão de Ricardo Coutinho vem fazendo, com a implantação do Orçamento Democrático e dando prioridade às comunidades carentes. “Percebemos que a administração como um todo está dando nova cara à Cidade em termos de urbanização. Acreditamos que o trabalho do prefeito vai crescer muito mais, com equilíbrio financeiro e parcerias público-privadas, o que é muito importante”, destacou Marco Antônio.

O Dia do Administrador é comemorado no dia 9 de setembro. Porém, como a data caiu no último domingo, o CRA e o CFA decidiram fazer a solenidade na terça-feira à noite. Além da gestão do prefeito Ricardo Coutinho, também foram homenageados a professora e doutora Maria Auxiliadora Diniz, o empresário Luiz Carlos Carvalho Bezerra e o administrador Luciano Azevedo.