Ginastas olímpicos emocionam estudantes de escola municipal

Por - em 16

Muita emoção na visita dos irmãos ginastas Daniele e Diego Hypólito, na manhã desta sexta-feira (9), à Escola Municipal José Américo. No ginásio poliesportivo, centenas de estudantes estavam à espera dos atletas. Na chegada, muitas crianças pedindo autógrafos e pose para fotos. Em seguida, houve a apresentação da banda marcial da escola juntamente com a apresentação das balizas. Logo após, os alunos fizeram perguntas aos atletas e tiraram fotos com os ídolos.

Diego agradeceu pelo carinho do público pessoense e se disse muito feliz pelo fato de ver várias crianças praticando esportes na cidade. “O esporte é bom para a saúde e para a mente. Se vocês que estão aqui hoje e têm o sonho de se tornarem atletas, persistam nesse sonho. Eu e minha irmã começamos na escola e com muita determinação conseguimos ser atletas profissionais”, afirmou. Da mesma forma, Daniele também afirmou que estava muito feliz em ver tantas crianças e adolescentes praticando esportes e disse que estava contente em conhecer as escolas onde os alunos treinam.

Emoção – A aluna Érika Silva, 11 anos, afirmou estar emocionada em conhecer os atletas. “É muito bom ver eles assim de perto. Eu gostava muito de assistir na televisão os jogos Pan-Americano por causa deles. Eles são muito simpáticos”, disse.

Juliana Pereira, 13 anos, disse que também era ginasta e admirava muito Daniele. “Ela é um exemplo para mim. Quero um dia ser parecida com ela e ganhar muitas medalhas. Hoje estou realizando um sonho de conhecer os dois ginastas”.

Mário Porto, 7 anos, disse que a partir de agora vai começar a praticar esportes. “Eu quero ser igual ao Diego; fazer aquilo que ele fez na televisão é muito bonito. Vou tirar uma foto com eles e guardar. Estou muito feliz”.