Gizeuda Campos é atração neste domingo na Estação Cabo Branco

Por - em 28

A cantora e compositora paraibana Gizeuda Campos se apresenta neste domingo (15), às 17h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, com entrada aberta ao público. No repertório estão incluídas músicas autorais e canções cantores nacionais e internacionais. Ela vai estar acompanhada da banda Matéria Orgânica, formada por Karlyto (guitarra e teclado), Paulo Paiva (baixo) e Ronaldo (bateria).

Gizeuda Campos é natural da cidade de Jericó (PB). Começou suas atividades artísticas no teatro amador de João Pessoa, participando como atriz em montagens de vários espetáculos de autores renomados. É também compositora e toca violão e teclado, atuando com vários músicos paraibanos como Paulo Ró, Pedro Osmar, Jorge Negão, Júnior Natureza e Carlyto, entre outros. Lançou os CD´s de música gospel “Som de Muitas Águas” (2006) e “Deixa Cristo te Guiar” (2007).

Paralelo à música, Gizeuda desenvolve também um trabalho na atividade sócio cultural e de preservação da natureza com a comunidade carente na zona sul de João Pessoa. Atualmente coordena o projeto Cultura Ecológica, com músicas em defesa do meio ambiente, e preside a Organização Não-Governamental (ONG) Centro de Atividades em Arte, Cultura e Ofício (CAACO), que cuida de crianças e adolescentes de João Pessoa. No início deste ano deu início ao projeto Cultura Ecológica no Mercado Público de Mangabeira, com apresentação musicais, de teatro de bonecos, dança e distribuição de mudas de plantas, com o intuito de conscientizar a comunidade a preservar o meio ambiente.

SERVIÇO:

Gizeuda Campos e Banda Matéria Orgânica
Dia: Domingo (15)
Hora: 17h
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano Cabo Branco
Entrada Gratuita