Governo Municipal e CDL discutem parcerias para a decoração natalina

Por - em 17

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu a visita do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Jurandir Vasconcelos, na manhã desta terça-feira (13), no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. No encontro, foi discutido o projeto para a ornamentação natalina das principais ruas do Centro da Capital. Na ocasião, o prefeito também recebeu o relatório com o balanço da última promoção do ‘Liquida João Pessoa’, que contou com a parceria do Governo Municipal.

“Nós queremos conhecer o projeto da Prefeitura para a decoração dos festejos natalinos, para que possamos fazer uma parceria”, adiantou Jurandir Vasconcelos. Ele lembrou que, no ano passado, a CDL doou gambiarras e fios luminosos, que foram instalados pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em 17 pontos do Centro da Cidade.

Sobre a ornamentação natalina da Capital, Ricardo Coutinho informou que os projetos já estão em fase de elaboração e que qualquer parceria será bem vinda. “Este ano, estamos trabalhando com ainda mais antecedência nesse sentido, conversando com as instituições parceiras e buscando as melhores alternativas para garantir, além da beleza, o conforto e a segurança da população”, observou.