Gramame ganha escola de tempo integral com capacidade para receber mais de 500 crianças

Por - em 450

Mônica Melo

Visitas_obras_foto_Julianasantos 245(1)A aniversariante do mês é a cidade de João Pessoa, mas quem receberá um grande presente são as famílias que moram nas imediações do bairro de Gramame. A abertura de uma nova escola em tempo integral deverá beneficiar pelo menos 500 crianças com a educação regular e atividades nos dois turnos.

A Escola de Tempo Integral  Deputado Fernando Paulo Carrilho Milanez será entregue a população na próxima segunda-feira (8), às 9h30.  Esta é a segunda escola totalmente construída e entregue no novo padrão de educação promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A escola une um espaço destinado ao ensino regular fundamental, com conforto e qualidade na educação, ao acesso a cultura e o esporte durante todo o dia para os alunos.

A unidade será totalmente climatizada, com 11 salas de aula, uma sala de vídeo, biblioteca, auditório, laboratório de informática, laboratório de ciências, recreio coberto, ginásio poliesportivo e uma bateria de banheiros específicos para escolas de tempo integral, com chuveiros e vestiário.