Grupo de Cultura Popular da Melhor Idade Creuza Pires se apresenta no Largo de Tambaú

Por Dayana Nóbrega - em 133

Dando continuidade à programação cultural do Largo de Tambaú, o Grupo de Cultura Popular da Melhor Idade Creuza Pires se apresenta, neste domingo (8), às 16h, para fazer a festa de moradores e turistas. O evento é realizado gratuitamente pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

O grupo Creuza Pires, que é originário da cidade de João Pessoa, foi criado há 16 anos e é formado por 23 integrantes, sendo a grande maioria mulheres a partir de 60 anos. O propósito do grupo é que as idosas se sintam valorizadas, praticando atividades motivadoras.

A apresentação que o grupo da melhor idade fará no Largo de Tambaú será no Dia da Mulher,e promete colocar todo mundo para dançar no ritmo do carimbó nordestino. “Estamos eufóricas, até por que a apresentação será no Dia da Mulher, data bastante importante para todas nós, estamos ansiosas por esse momento”, ressaltou Shailon Gama, coordenadora do grupo.

Largo de Tambaú – é um espaço de 8.621 metros quadrados, localizado no final da Avenida Epitácio Pessoa, a partir do cruzamento com a Avenida Marcionila da Conceição até o Busto de Tamandaré. O espaço permite a integração de toda a região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, que se une a toda a calçadinha das orlas de Cabo Branco e Tambaú.

Serviço:

Atração: O Grupo de Cultura Popular da Melhor idade Creuza Pires

Dia: 08.03 (domingo)

Hora: 16h

Local: Largo de Tambaú

Entrada gratuita