Grupo de idosos participa do Chá com Artes da Estação Cabo Branco nesta quinta

Por Adriana Crisanto - em 302

O grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município de Salgado de São Félix participa, nesta quinta-feira (10), às 14h30, do projeto ‘Chá com Artes’. A atividade é também aberta ao público em geral e acontecerá na sala de práticas educacionais, ao lado do estacionamento, da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

O ‘Chá com Artes’ será conduzido pelo arte educador Carlos Souza, que interpreta a personagem Dona Norma, uma senhora de meia idade que enfrenta os problemas diários que uma idosa passa nos dias atuais, com seus dramas, suas positividades, angústias e desejos. O ator Wellandro Duartes também participa da iniciativa interagindo com os participantes.

A coordenadora do projeto, Denise Paz, comentou que além das conversas, regada a chá com bolachas e bolos, os idosos estarão discutindo sobre os meios de prevenção a saúde física e psicológica.

Projeto – O Chá com Artes consiste em encontros mensais com grupos da Terceira Idade, convidados para uma tarde aconchegante e proporcionando um momento de interação social.

SERVIÇO:

CHÁ COM ARTES

Hora: 14h30

Local: Sala de Prática Educacional

Entrada gratuita

CONTATO PARA IMPRENSA

Denise Paz (coordenadora do projeto Chá com Artes)

Fone: 9.8833-7823