Grupos da Melhor Idade integram programação da Festa das Neves

Por - em 18

Dentro da programação da Festa das Neves, comemorativa aos 424 anos da cidade de João Pessoa, o público que prestigiar o evento também irá conferir shows de danças com grupos da melhor idade, apoiados pela Prefeitura (PMJP). As apresentações acontecem segunda (03), terça (04) e quarta-feira (05), das 15h às 17h, em frente ao Centro de Produção Artístico e Cultural da Pessoa Idosa, que fica próximo ao Mosteiro de São Francisco.

Os grupos Vida Nova, do bairro dos Bancário, e Esperança, do Valentina I, vão apresentar para o público vários tipos de danças folclóricas. Formados por idosos entre 60 e 90 anos, os grupos serão acompanhados pela banda Alvorecer, do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM). Este é o quinto ano que eles se apresentam na Festa das Neves.

A Prefeitura de João Pessoa, através do Programa de Atenção à Pessoa Idosa (PAPI), ligado à diretoria de Assistência Social da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), está oferecendo todo o suporte logístico para a apresentação, bem como transporte e alimentação para os idosos.

Segue programação:

– 03, 04 e 05 de agosto
Bandinha do IPM

– 04 de agosto
Grupo de Dança Vida Nova
Número de participantes: 50 pessoas

– 05 de agosto
Grupo de Dança Esperança
Número de participantes: 50 pessoas