Guitarrista Beto Tavarez faz show na Estação Cabo Branco

Por - em 18

O guitarrista Beto Tavarez se apresenta neste domingo (9), no auditório da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizada na avenida João Cirillo Silva, no Altiplano Cabo Branco. O show está previsto para começar às 17h e a entrada é aberta ao público.

Está é a segunda apresentação de Beto Tavarez em João Pessoa. Beto é natural da cidade do Rio de Janeiro, mas reside desde criança em João Pessoa, onde constituiu carreira musical. Começou a tocar em 1992 e trabalhou em vários bares e bandas de bailes e participou de gravações de CD´s de artistas locais. Neste período, acompanhou os cantores Renata Arruda, Regina Brown, Ditelles e outros.

Neste show ele será acompanhado pelos músicos Matheus Andrade (baixo), Marcos Bita (teclados) e Dainha (bateria). No repertório estão incluídas músicas de sua autoria e outras releituras de obras da música brasileira, a exemplo da canção “Mamão com Mel” de Gonzaguinha. “Essa é uma canção simplesmente linda. De uma genialidade ímpar. Coisas de Gonzaguinha! Ela me toca bastante e por isso quero apresentá-la”, disse Tavarez.

A primeira apresentação de Beto Tavarez foi na Festa das Neves e contou com um público considerável. O trabalho de Beto Tavarez pode ser visto e ouvido no My Space, através do endereço eletrônico: www.myspace.com/betotavarez
 
SERVIÇO:
MÚSICA INSTRUMENTAL: BETO TRAVAREZ
Domingo (9)
Hora: 17h00
Local: Auditório da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes – Avenida João Cirillo Silva, no Altiplano Cabo Branco.
Entrada aberta ao público