Heloise Baylão apresenta músicas autorais na programação do Pôr do Sol no Hotel Globo

Por Rômulo Teodorico - em 188

A boa música se mistura com uma linda paisagem do Centro Histórico da Capital. É que nesta sexta-feira (16), o Pôr do Sol no Hotel Globo será palco para o samba, bossa-nova e jazz da cantora Heloise Baylão. Com entrada gratuita, a programação do AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).

A artista, conhecida internacionalmente, vai trazer para apresentação músicas dos seus dois CD´s, que são “Heloise Baylão” e “Tá Escrito”. “Creio que as pessoas vão se divertir muito com nossa apresentação. Estamos preparando um show para animar o lindo público de João Pessoa”, disse Heloisa Baylão.

Acompanhada pelos músicos Jonatas Fabrício (bateria), Gustavo Santana (violão), Max Mozart (baixo acústico). A direção musical e produção são de Eraldo Souza, Heloise se inspira em grandes nomes da música, a exemplo de Elis Regina, João Bosco, Alcione, Rita Lee, entre outros.

Heloise Baylão, cantora brasileira, nasceu em Goiânia, Estado de Goiás. Iniciou sua carreira musical aos cinco anos, estudando piano clássico. Aos seis anos, ingressou no Conservatório de Música da Universidade Federal de Goiás, onde se formou em Iniciação Musical. Lá, estudou também violão com Eurípedes Fontenelle.

Seu primeiro CD foi lançado em 1999, de nome “Heloise Baylão”, contendo nove músicas pop-românticas. Seu último lançamento foi o álbum denominado “Tá Escrito”.

Serviço:

Apresentação da cantora Heloisa Baylão
Local: Hotel Globo
Dia: Sexta (16)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito