Henrique Ornelles faz show no Dia dos Pais

Por - em 33

Uma opção de lazer neste domingo (14), Dia dos Pais, é assistir ao show do cantor, compositor e violonista carioca Henrique Ornelles. A apresentação acontecerá no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, às 17h30, com entrada aberta ao público.

No show “Filhos de Capitais – A diversidade musical do nosso Brasil”, Henrique Ornelles vai mostrar composições próprias e de nomes como Zé Ramalho, Lenine, Renato Russo e Barão Vermelho, que envolve os ritmos samba, xote, funk, reagge, blues e rock. Acompanham o cantor os músicos Heráclito Dornelles (bateria) e Hercílio Antunes (contra-baixo), além do guitarrista carioca Luciano Pai Rock, que fará uma participação especial.

Henrique Ornelles é natural do Rio do Janeiro e reside em João Pessoa há mais de cinco anos. Foi integrante da Orquestra de Violões da Paraíba e cantor do Coral Sinfônico da Paraíba. No Rio de Janeiro fez parte do grupo vocal ArtVozes e participou do Teatro Cara Lavada, compondo e executando as canções da peça ‘As Esquecidas do Agreste’ ao vivo. Também ministrou aula de iniciação musical para crianças durante oito anos.

Em João Pessoa criou a banda H3 para agitar as noites paraibanas, classificou a música “O Bobo da Corte” na Mostra do Serviço Social do Comércio (Sesc) de Música Paraibana e participou do Circuito das Praças, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, com o show autoral “Da Água pro Vinho”.

SERVIÇO:
Henrique Ornelles
Show: Filhos de Capitais – A diversidade musical do nosso Brasil
Dia: Domingo (14)
Hora: 17h30
Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes
Fone: 3214.8270 – 3214. 8303.
*Entrada Franca

CONTATO PARA IMPRENSA
Fone: (83) 8744-5997
Email: henrikornellas@hotmail.com