Hotel Globo recebe cantora Myra na programação do AnimaCentro nesta sexta-feira

Por Rômulo Teodorico - em 265

A cantora Myra se apresenta nesta sexta (17), a partir das 16h30, no Pôr do Sol no Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital. O evento, que faz parte do AnimaCentro, é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito.

A apresentação vai trazer o novo projeto da cantora, que tem um grande diferencial em relação aos anteriores. O show vai contar com base eletrônica e muito efeito visual por conta do VJ (abreviação de vídeo jockey), que são práticas artísticas com performance visual em tempo real. Baseado no pop internacional, Myra vai trazer vários gêneros musicais, como o jazz, pop nacional, pop rock e outros.

Para este show no Hotel Globo, a artista revelou que trará muita energia e alegria. “O set crescente terá hits mundiais como ‘One Kiss’, da cantora Dua Lipa, e grandes releituras eletrônicas de divas como Nina Simone, Edith Piaf, Madonna, Rihanna, Cher e outros gigantes da música mundial, além dos maiores artistas do cenário nacional”, disse Myra.

A ideia do show surgiu em 2018, que criou um projeto eletrônico com foco no pop internacional e nacional, e logo caiu no gosto do público, segundo a cantora. “Fiz uma apresentação junto com o IndaHouse em um resort na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte, e a química foi tão grande que resolvi convidar o DJ Daniel Cas para fazer parte desse projeto”, revelou Myra, que entra no palco ao lado do músico.

Outra novidade na carreira da cantora paraibana é a sua assinatura. Mira Maya acaba de fundir o nome que a acompanhou por mais de 10 anos e lançou sua nova marca ‘Myra’, no início desse ano.

AnimaCentro – É o maior projeto de intervenção cultural já realizado. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da Capital.

 

Serviço –

Show da Cantora Myra
Local: Hotel Globo, no Centro Histórico da Capital

Dia: Sexta-feira (17)
Hora: A partir das 16h30
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito