IBFC divulga novas datas para envio de documentação de título

Por - em 38

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela organização do concurso público para área da saúde, anunciou na tarde desta quarta-feira (26) as novas datas para o envio da documentação comprobatória de título e experiência dos candidatos classificados na prova objetiva.

De acordo com o novo edital de convocação, os candidatos terão as próximas segunda (31 de maio) e terça-feira (1º de junho) para preencher o formulário no site da instituição (www.ibfc.org.br). Na home page, deve localizar o link denominado “cadastramento de títulos”, inserir seu número de inscrição e data de nascimento. Em seguida, selecionar os campos correspondentes aos títulos ou experiência que possuir, preencher corretamente o formulário conforme instrução, enviar os dados e imprimir o formulário de ‘Avaliação de Títulos’.

O formulário, devidamente assinado, deverá ser encaminhado junto aos documentos – cuja lista está contida no site –, via Correio, pelo serviço de SEDEX, para o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação. O endereço é: Avenida Doutor José Maciel, nº 560, Jardim Maria Rosa, CEP 06763-270, Taboão da Serra, São Paulo (SP). O candidato não deve esquecer de indicar como referência no envelope a frase “Títulos-Concurso João Pessoa”. Só serão aceitas correspondências com data de postagem até o dia 02 de junho.

Ainda de acordo com o edital de convocação, os candidatos que já cadastraram seus títulos no site no período de 24 a 25 de maio, data anteriormente anunciada, deverão enviar os documentos normalmente via SEDEX. Nestes casos, os títulos serão analisados normalmente sem nenhum prejuízo ou beneficio ao candidato. A comissão organizadora do concurso informou também que ficam ratificados os demais itens contidos no Edital 01/2010, publicado no dia 19 de maio de 2010.

As provas objetivas do concurso público para vagas na área da Saúde, da Prefeitura de João Pessoa, foram realizadas no dia 25 de abril. Cerca de 30 mil candidatos participam do concurso, que disponibiliza 1.100 vagas para os níveis médio, técnico e superior.