Idosos da Vila Vicentina recebem doações arrecadadas durante a 6ª edição do Chá Solidário

Por Faby Falcão - em 349

Na manhã desta terça-feira (15), os 62 idosos que vivem na Vila Vicentina receberam os donativos arrecadados no ‘Chá Solidário’, promovido pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo. Com sorrisos, animação e muita história pra contar, o sentimento de gratidão e amor invadiu a instituição, uma das mais conhecidas na capital paraibana.

Localizada no bairro da Torre e terceira entidade do segmento escolhida para receber as doações do ‘Chá Solidário’, a Vila Vicentina foi criada em 1944 e desde então abriga idosos de diversos municípios.

Recentemente, a instituição estava passando por dificuldades e as doações chegaram no momento certo. “Agradecemos muito por essas doações, pois estávamos precisando deste alimento”, disse dona Maria Alice, moradora e vice-presidente da Vila vicentina.

A 6ª edição do Chá Solidário foi um sucesso e mais uma vez rendeu frutos bastante significativos, superando as expectativas. “Fazer o bem nos traz um conforto para a alma e esse é o objetivo do chá. A contribuição é pequena, mas a vontade de fazer é muito maior”, afirmou Maísa Cartaxo.

Evento – O Chá Solidário foi idealizado pela primeira-dama da Capital e reúne atrações artísticas e culturais com o objetivo de atrair a participação da sociedade para arrecadar as doações e ajudar as entidades beneficentes de João Pessoa. A sexta edição do Chá Solidário ocorreu no dia 13 de setembro, excepcionalmente, no Pavilhão do Chá, obra recém-restaurada e entregue pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).