Idosos do Clube Cidade Verde encenam espetáculo nesta quinta

Por - em 26

O Clube da Melhor Idade do conjunto Cidade Verde, em Mangabeira, vai apresentar o espetáculo ‘Baú de Lembranças’, nesta quinta-feira (3), às 20h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação de Cultura (Funjope). A peça teatral, que tem direção e roteiro do teatrólogo Carlos Machado, será encenada por grupos da terceira idade da localidade.

Segundo o diretor administrativo do Clube Cidade Verde, Leudes Rodrigues, na montagem da peça foram inseridas atividades de todas as oficinas desenvolvidas no local, a exemplo de Teatro, Fotografia, Artes Plásticas, Flauta Doce, Dança de Salão, Coral e Banda. “Ao todo, serão 60 idosos envolvidos na encenação. Nosso objetivo é reunir os participantes de todos os segmentos de cursos oferecidos pelo clube e mostrar a sociedade o trabalho desenvolvido por essas pessoas”, destacou.

‘Baú de Lembranças’ irá relembrar a época de ouro das rádios nas décadas de 40, 50 e 60, com programas de auditórios e calouros com as orquestras da época. A peça também irá homenagear a Rádio Tabajara e cantores da época.