Inclusão cultural é tema de debates públicos sobre assistência social

Por - em 50

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) está participando da série de debates públicos sobre o “Plano de Assistência Social do Município de João Pessoa 2011 – 2013”. O próximo encontro, que acontece na quarta-feira (27), no Alto do Mateus, contará com a presença do diretor executivo da autarquia, Milton Dornellas. O evento é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

“Os debates têm a mesma natureza de ação da Funjope, porque o perfil do trabalho da Fundação é, ao mesmo tempo, o entretenimento e a inclusão cultural, contribuindo para uma melhor qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Milton Dornellas.

A programação dos debates públicos organizados pela Sedes, com a participação de outras secretarias e órgãos da Prefeitura de João Pessoa, inclui quatro regiões, nas quais atuam centros de Referência da Assistência Social e também da Cidadania. Um dos objetivos é discutir com a população propostas de execução dos serviços socioassistenciais do município. Além do dia 27 de julho, a Funjope estará presente ainda na sexta-feira (29), data em que o evento acontece no bairro do Cristo Redentor.