Início de obra de passarela interdita faixa da Pedro II

Por - em 26

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) informa que desde o início da manhã desta quarta-feira (26) uma das faixas de rolamento da Avenida Pedro II, no sentido centro-bairro, está interditada para o início das obras de construção da passarela metálica, que ficará entre o Ibama e a Comunidade São Rafael. A previsão é de que a pista fique interditada até a sexta-feira (29).

O semáforo de pedestres também foi retirado para a remoção da divisória de pista e dos canteiros laterais. Devido à obra de alargamento da avenida, o trânsito na área continua lento, e requer mais atenção e cuidado.

Com apenas uma pista de rolamento no sentido centro-bairro, a recomendação é que os condutores optem pela Avenida Beira-Rio, utilizando as alças de acesso, e a BR-230 para chegar aos bairros da Zona Sul.

Agentes de trânsito estão no local para disciplinar o tráfego e auxiliar os pedestres na travessia em frente ao Ibama. A STTrans recomenda aos pedestres e condutores de veículos que fiquem atentos ao circularem pelo local, principalmente à noite e nos horários de pico, evitando acidentes.