Inscrição de servidor em curso de informática prossegue até 2ª-feira

Por - em 35

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) inicia na próxima segunda-feira (9), mais uma série de cursos de informática destinada a servidores municipais, numa ação da Secretaria de Administração (Sead), através do Centro de Treinamento Miguel Arraes (CTMA). As inscrições, que começaram na segunda-feira (2), prosseguem e se encerram com o preenchimento das vagas oferecidas.

Quatro turmas foram colocadas à disposição dos servidores: duas para o curso de ‘Iniciação à Informática’ e duas de ‘Informática II’ (Word, Internet e noções de Excel). Para se inscrever, o servidor deve se dirigir à sede do CTMA, na Avenida Piauí, 330, Bairro dos Estados, encaminhado através de correspondência oficial do chefe imediato, onde deve constar nome, matrícula e telefone do interessado.

A Turma 1 do curso de ‘Iniciação à Informática’ começa na segunda-feira (9) e vai até 8 de abril, das 8 às 10h, segundas e quartas-feiras. A Turma 2 começa dia 10 deste mês e encerra dia 9 de abril, das 16 às 18h, terças e quintas-feiras. São oferecidas 10 vagas por turma para 20 horas-aula.

O curso ‘Informática II’ também oferece duas turmas: uma das 18 às 20h nas segundas e quartas-feiras (de 9 de março a 8 de abril) e outra no mesmo horário, nas terças e quintas-feiras, com início previsto para o dia 10 próximo e encerramento a 9 de abril. Os servidores podem obter mais informações através dos telefones 3214-7960, 7925 e 7085 ou no e-mail sead_cetre@joaopessoa.pb.gov.br.

Segundo o secretário de Administração, Gilberto Carneiro, os cursos oferecidos na área de informática são o carro-chefe do menu de cursos que o Centro de Treinamento oferece aos servidores. “A aquisição de conhecimentos melhora a qualificação do servidor e, por conseqüência, proporciona atendimento de qualidade à população”, disse.