Inscrições para 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa estão abertas

Por Max Oliveira - em 1477

Os interessados em participar da 17ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa, promovida pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), já podem se inscrever através do endereço eletrônico https://www.joaopessoa.pb.gov.br/maratona/inscricao.jsf a partir desta sexta-feira (13). Os atletas, amadores e profissionais, podem se inscrever até o dia 25 deste mês.

No site para a inscrição, desenvolvido pela Unidade Municipal de Tecnologia da Informação (UMTI) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está disponível o edital da competição, instruções para inscrição, informações sobre a entrega dos kits para os atletas e geração automática do boleto para efetivar o pagamento da taxa, no valor de R$65.

A Meia Maratona da Cidade será realizada no dia 5 de agosto, em comemoração aos 433 anos de João Pessoa, com largada no Busto de Tamandaré, entre as praias de Cabo Branco e Tambaú. A competição irá distribuir uma premiação superior a 30 mil reais entre as seis categorias.

O secretário da Sejer, Rodrigo Trigueiro, está otimista com o sucesso de mais uma edição da Meia Maratona. Ele destacou o interesse dos principais corredores do país e até do Quênia em participar da competição.

“Ano passado os quenianos não vieram porque tiveram um problema com as passagens, mas a gente espera que dessa vez dê tudo certo. Teremos atletas de ponta de vários lugares do Brasil, além da participação mais do que especial dos nossos corredores”, disse o secretário.