Interdição da avenida Pedro II continua durante esta 3ª feira

Por - em 37

A interdição do trecho das duas faixas da avenida Pedro II, sentido bairro/centro, depois da passarela de pedestre, não será suspensa nesta terça-feira (17). A Cagepa ainda está realizando as obras de recuperação do asfalto que cedeu devido a um vazamento da tubulação. A empresa informou que o vazamento já foi contido, mas que não há uma previsão para a conclusão das obras.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) recomenda aos motoristas que evitem a Pedro II, uma vez, que o trânsito está lento, pois apenas um faixa está liberada. Para realizar a interdição e orientar os motoristas sobre o desvio que devem fazer para conseguir chegar até o seu itinerário final, o órgão disponibilizou 12 agentes de trânsito, que estão trabalhando na área.

Mudança – Os motoristas que vierem dos bairros de Mangabeira, Água Fria e Bancários deverão dar preferência a avenida Castelo Branco, alça da Beira Rio ou avenida Ranieri Mazilli, evitando assim a avenida interditada.
Estão trabalhando na operação seis fiscais de transportes, uma vez, que foi necessário manter o desvio das linhas que passam pela Pedro II e que foi iniciado na segunda-feira (16). Os coletivos continuarão sendo desviados pela alça da Beira Rio e retornarão pela Nossa Senhora de Fátima, de onde seguem pelo itinerário normal.

Duas paradas da Pedro II ( Vila Vicentina e do Ibama) continuarão temporariamente desativadas. A orientação é que os moradores da área peguem ônibus nas paradas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e do Castelo Branco.