IPM promove ‘Dia de Beleza’ para seus beneficiários

Por - em 122

Nesta quinta-feira (31) os beneficiários do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP) serão contemplados com um Dia de Beleza, promovido pela autarquia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial da Paraíba (Senac). A ação, que integra um dos recentes convênios firmados entre o IPM-JP e diversas entidades socioeducativas da Capital, oferecerá aos aposentados e pensionistas do instituto serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure e maquiagem.

Francisco de Assis Azevedo, superintende adjunto do IPM-JP, destaca que este trabalho em parceria com o Senac faz parte do objetivo do IPM de não só cuidar das pensões e aposentadorias dos servidores inativos da cidade, como também do bem-estar e da qualidade de vida destas pessoas. “A autoestima de alguns de nossos beneficiários por vezes encontra-se baixa, pois quando param de trabalhar ou ficam doentes, acabam sentindo-se desmotivados. Esta ação é uma espécie de injeção de ânimo para eles”, pontou.

“O Dia de Beleza é gratuito e também contemplará o público que tem uma renda mais baixa”, acrescentou o secretario adjunto. A ação conjunta com o Senac será realizada a partir das 9h, no Anexo I do IPM, localizado na avenida Engenheiro Clodoaldo Gouveia, nº 166, no Centro.