IPM realiza eventos em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado e Previdência Social

Por Vivi Carvalho - em 361

O Instituto de Previdência Municipal (IPM) realizará dois eventos em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado e da Previdência Social, nesta quinta-feira (24), na sede do IPM, no Centro da Capital, e na sexta-feira (25), no Clube da Pessoa Idosa, no Altiplano. Nos dois dias, será oferecido um café da manhã, além de serviços de saúde, beleza e oficina sobre o empoderamento feminino.

“Um dia especial não poderia passar sem que houvesse toda a comemoração que este dia merece. Por isso, o IPM convida a todos os aposentados da Prefeitura Municipal de João Pessoa para usufruir dos serviços que serão oferecidos no espaço, como auriculoterapia, massagens, acupuntura, glicemia, aferição de pressão, vacinação e orientação odontológica”, afirmou o superintendente do IPM, Roberto Wagner.

O evento desta quinta-feira, que acontece das 8h às 11h, também terá a apresentação do Coral do IPM, no qual o maestro Eduardo Nóbrega conduzirá com músicas voltadas para esse público. Também terá a parceria com a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, que ofertará uma oficina sobre empoderamento feminino, além de cuidados com a beleza, com serviços de lavagem, hidratação e cortes de cabelo gratuitos.

Sexta-feira – Seguindo as comemorações, o Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPMJP) vai realizar na sexta-feira (25), das 7h às 10h, um evento no Clube da Pessoa Idosa. Também neste dia, será oferecido um café da manhã, serviços de atenção básica de saúde, beleza e oficina sobre o empoderamento feminino.

O evento será para os usuários do Clube que são aposentados, que neste dia, poderão usufruir de serviços como: auriculoterapia, massagens, acupuntura, glicemia, aferição de pressão, vacinação e orientação odontológica, realizados pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento também terá a parceria com a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres, que ofertará uma oficina sobre empoderamento feminino, além de cuidados com a beleza, com serviços de lavagem, hidratação e cortes de cabelo gratuitos.

“Este dia tem que ser muito comemorado e por isso uma programação pensada exclusivamente para os nossos aposentados. Diversão, serviços e beleza, além do café da manhã. Convido a todos os aposentados da PMJP que compareçam e aproveitem conosco este dia”, reforçou o superintendente Roberto Wagner.