Itinerário de ônibus desviado para conclusão de obra no João Paulo II

Por - em 25

A Superintendente de Transportes e Trânsito (STTrans) informa que a linha de ônibus urbano A–101–João Paulo II está realizando desvio de itinerário devido a construção de uma praça. A mudança do roteiro dentro do bairro João Paulo II teve início nesta semana e se estenderá até o final de fevereiro, prazo para a conclusão da obra. Veja como vai ficar o trajeto dos ônibus com o desvio:

Bairro-Centro – Segue o itinerário normal e após a comunidade da Tieta tem início o desvio pela Rua Desembargador João Santa Cruz de Oliveira, passando pelas ruas Professora Maria Helena da Silva Rocha, Irani Almeida de Meneses, Ex-Combatente Assis Luiz, rua sem nome (antes do posto de combustível), Manuel Batista Freire e Gentil Luiz de Morais. Depois o ônibus segue o itinerário normal pela rua Ex. Combatente Assis Luiz sentido Centro.

Centro-Bairro – Vindo pelo itinerário normal, ao chegar na rua Ex. Combatente Assis Luiz inicia o desvio pela rua Gentil Luiz de Morais passando pelas ruas Manuel Batista Freire, sem nome, Ex. Comandante Assis Luiz, Irani Almeida de Meneses, Professora Maria Helena Silva Rocha e Desembargador João Santa Cruz de Oliveira. Depois de percorrer essas vias o ônibus retorna o itinerário normal passando pela comunidade da Tieta.