‘Jampa Food’ reúne gastronomia, samba e atrações infantis no Centro Histórico

Por Andrezza Carla - em 445

Pensando em ampliar a programação do mês das crianças a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza mais uma edição do ‘Jampa Food’. Neste sábado (21), a partir das 16h, o Centro Histórico da Capital vai reunir os melhores food trucks da cidade, samba e atrações culturais voltadas para a criançada.

O evento, que já ultrapassa a marca de 20 edições, será realizado desta vez no Largo de São Frei Pedro Gonçalves. Quem optar por passar pelo local vai encontrar cardápios especiais, distribuídos em bicicletas e traillers, oferecendo crepes, cozinhas gourmets, sanduíches artesanais, brownies, churros e várias outras guloseimas. Em comemoração ao Mês das Crianças, a PMJP preparou uma programação especial. A sambista Nathalie de Lima e atrações infantis vão fazer a alegria do evento, que se estende até as 22h.

O ‘Jampa Food’ é um evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com as secretarias de Meio Ambiente (Semam), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal, Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

A PMJP pensou em uma edição diferenciada no mês das crianças, onde além de se deliciar com as comidas e curtir as atrações culturais, as famílias vão poder passear pelo Centro Histórico, contemplando, por exemplo, a vista do pôr do Sol do Hotel Globo.

Serviço:

‘Jampa Food’ no Centro Histórico

Data: 21.10 (A partir das 16h)

Local: Largo de São Frei Pedro Gonçalves