Janaína Dias faz show no Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena neste sábado

Por Ascom/Funjope - em 330

A cantora Janaína Dias se apresenta neste sábado (14), às 19h, No Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena. O show é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e marca o encerramento do curso de Produção de Eventos, ministrado pelo diretor administrativo Financeiro da Funjope, Thiago Gomes. A entrada é gratuita.

Com um repertório eclético, preparado especialmente para o show deste sábado, Janaína Dias promete animar o público com muito forró, sertanejo, arrocha, dentre outros ritmos que vai mostrar no palco do Centro Cultural de Mangabeira. A cantora será acompanhada pela banda formada por Gil Silva (bateria), John (percussão), Leonardo (baixo), Rafael (guitarra), Aldo (acordeom) e Anderson (teclados).

Janaína Dias começou a cantar aos quatro anos de idade, acompanhando os pais, Roberto e Rita, com a banda Tuareg’s, da qual se tornou vocalista e ficou por muito tempo. Há cinco anos começou a carreira solo e já gravou vários CDs. Dentre seus sucessos estão as músicas ‘Chora condenado’, ‘Perdeu pro amiguinho’ e ‘Popozion’, faixas do novo disco.

Serviço
Show de Janaína Dias
Local: Centro Cultural de Mangabeira Tenente Lucena
Data: Sábado (14)
Horário: 19h
Evento gratuito