Jessier Quirino e ‘As Bastianas’ na programação do Seis e Meia, em abril

Por - em 46

Duas boas referências da cultura nordestina vão abrilhantar o Projeto Seis e Meia na próxima quarta-feira, dia 2 de abril. A atração principal será o contador de causos e poemas matutos Jessier Quirino, um dos mais festejados artistas paraibanos da atualidade em todo o Brasil por conta de sua criatividade, irreverência e carisma.

Abre o evento a banda ‘As Bastianas’, uma revelação da música regional na Paraíba com penetração em vários estados brasileiros, por seu repertório recheado de clássicos do mais legítimo forró, além de músicas autorais.

O Projeto Seis e Meia é mais uma vitoriosa ação na área cultural da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceira com a Acorde Produções e o apoio de empresas como ‘Ambassador Flat’, ‘Cia. do Chopp’, ‘Vila Cariri’ e ‘Dona Branca’.

Os shows acontecem a partir das 18h30 na Praça de Eventos do Mag Shopping, no bairro de Manaíra. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser adquiridos antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do Mag. Mais informações pelo telefone 9134-7610.