Jessier Quirino e Caninga Trio no Seis e Meia, na próxima 4ª

Por - em 49

O Projeto Seis e Meia continua sua série de shows na próxima quarta-feira (22), com duas apresentações especiais. Abre o evento o Caninga Trio, que tem repertório instrumental de qualidade elogiada pela crítica e é formado por Heleno Feitosa ‘Costinha’ (sax), Manoca Barreto (guitarra elétrica) e Mário Cavalcanti ‘Primata’ (baixo elétrico de seis cordas).

A atração principal é o cantor, poeta e contador de causos nordestinos Jessier Quirino, considerado um dos maiores nomes das artes da Paraíba de todos os tempos. Ele vai contar histórias matutas e recitar os poemas que o tornaram conhecido em todo o Brasil.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções e recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Peixe Elétrico, Vila Cariri e Cia. do Chopp. As apresentações começam às 18h30 na Praça de Eventos do MAG Shopping, na Praia de Manaíra.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas no primeiro piso do MAG. Mais informações pelo telefone 9134-7610.