Jessier Quirino e Gláucia Lima abrem temporada do Seis e Meia de setembro

Por - em 94

Uma noite de poesia, humor e muita música nordestina. Assim será a primeira edição do mês de setembro do Projeto Seis e Meia, no próximo dia 5, que terá como atrações o cantador de ‘causos’ Jessier Quirino e a cantora Gláucia Lima. O evento acontecerá na Praça de Eventos do MAG Shopping, no bairro de Manaíra, às 18h30.

O escritor e contador de estórias Jessier Quirino é um dos mais festejados artistas paraibanos da atualidade. Seu carisma e performance encantam platéias de todo o Brasil, tanto pela originalidade de sua ‘matutice’ quanto pela maneira engraçada de contar seus ‘causos’. Já Gláucia Lima é referência de qualidade, por conta de sua voz marcante e de um repertório que faz um mix da música pop nordestina.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa em parceria com a Acorde Produções e tem o patrocínio da Saelpa. O ‘Ambassador Flat’ e os bares e restaurantes ‘Cia. do Chopp’, ‘Dona Branca’, ‘Vila Cariri’ e ‘Botequim Vila São Paulo’ apóiam o evento, que já faz parte do calendário cultural de João Pessoa.

Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado do lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG Shopping. Mais informações, disque Seis e Meia: 3621-1666.