Joanna e Tony Leon no projeto Seis e Meia desta quarta-feira

Por - em 23

O romantismo e a bela voz da cantora Joanna vão embalar os freqüentadores do Projeto Seis e Meia, nesta quarta-feira (15), na Praça de Eventos do MAG Shopping, no Bairro de Manaíra. Joanna apresentará os sucessos de seu mais novo trabalho, ‘Pintura Íntima’, muito bem aceito pelo público e pela crítica. A abertura do evento será feita pelo cantor e compositor Tony Leon, que tem um trabalho voltado para ritmos brasileiros e nordestinos.

O Projeto Seis e Meia é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Accorde Produções. Recebe o apoio cultural do Ambassador Flat e dos restaurantes Dona Branca, Cia. do Chopp e Vila Cariri. Os shows começam às 18h30. Os ingressos custam R$16,00 e R$ 8,00 e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do evento no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do MAG Shopping. Mais informações pelo telefone 9134-7610.

Joanna – Uma carreira sólida e muito bem alinhavada durante 29 anos faz de Joanna uma das cantoras brasileiras de maior sucesso tanto no Brasil quanto em países de língua portuguesa e hispânica. Desde a sua estréia em 1979, Joanna optou por cantar e compor nas suas mais variadas tendências, mas seu canto romântico sempre teve destaque maior.

O seu primeiro LP, ‘Nascente’, já trouxe clássicos da música romântica brasileira para uma multidão de ouvintes e vendeu 80 mil cópias, fato marcante para uma estreante. ‘Descaminhos’, ‘Cicatrizes’ e ‘Seu corpo’ são algumas canções de sua estréia no mercado fonográfico que a projetaram em nível nacional e na memória do povo brasileiro. Esta linha de trabalho, um romântico rebuscado, foi seguida nos próximos álbuns, todos eles ganhadores de discos de ouro e/ou platina, e Joanna se firmou no panorama da MPB com sua voz doce e segura.

No ano passado, a artista registrou em CD e DVD seu mais recente trabalho ‘Joanna em Pintura Íntima’, gravados no Citibank Hall na cidade de São Paulo. São momentos marcantes, onde a artista revela seu lado de compositora segura, com clássicos que marcaram definitivamente sua carreira.

Joanna revisita de forma impecável quase todos os seus grandes sucessos, com arranjos delicados e ao mesmo tempo vigorosos. Vai da balada ao choro, do rock ao samba e outras vertentes, tudo com muita competência e leveza. Esse trabalho será mostrado no Projeto Seis e Meia desta quarta-feira.

Tony Leon – O cantor e compositor Tony Leon nasceu em João Pessoa e tem um trabalho voltado para as mais legítimas raízes brasileiras e nordestinas. Participou de vários festivais e projetos culturais na Paraíba e em outros estados, sempre com muito sucesso.

Sua música sofre influência de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca e Lenine. Tem voz marcante, toca violão com competência, além de um grande domínio de palco. Nesta quarta-feira, fará um passeio por vários ritmos e gêneros e promete empolgar a platéia com seu canto forte.