João Pessoa apresenta atrativos em feira de turismo em São Paulo

Por - em 19

Uma equipe da secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) participa nestas quinta (25) e sexta-feiraS (26) do 33º Encontro Comercial da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento, direcionado para profissionais ligados diretamente ao trade, como agentes de viagens, operadores e guias, tem como tema ‘Novos Consumidores: quem são e o que desejam’ e vai discutir o crescimento da classe média e a transformação nos padrões de consumo no país.

O secretário de turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior, vai estar presente ao encontro juntamente com o diretor da Divisão de divulgação da Setur, Severo da Silva Neto. Ele destacou a importância da participação da Capital no evento. “Por ser direcionado para profissionais do trade é uma oportunidade de apresentar a cidade para quem vai comercializar o destino. Para você ter uma ideia, na 32ª edição mais de três mil profissionais da área passaram pelo evento”, comenta.

Durante os dois dias, a equipe da Setur vai aproveitar para distribuir material informativo e promocional sobre João Pessoa, entre eles o novo catálogo da cidade, que traz informações em três idiomas (português, inglês e espanhol).