João Pessoa é apresentada para operadores de turismo em SP

Por - em 34

Os atrativos turísticos de João Pessoa foram apresentados na manhã desta segunda-feira (24), em São Paulo, para representantes de vendas da New Line Tour Operator, que participaram de um treinamento sobre o destino João Pessoa, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo da Capital (Setur). O evento contou com a presença do secretário de Turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior, e reuniu funcionários da New Line e representantes de vários hotéis, entre eles o Ambassador e Verde Green, que contam com filiais na Capital.

As festas juninas foram um dos destaques da apresentação e serão o foco de uma campanha de marketing que a New Line fará nos próximos dias para promover o destino João Pessoa durante o período.

Segundo o secretário de Turismo de João Pessoa, a expectativa é que haja um aumento no fluxo de turistas para a Capital, fruto dessa campanha direcionada. “A New Line tem escritórios em Manaus, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Blumenau e Fortaleza e essa ivulgação específica das festas juninas em João Pessoa certamente irá resultar em acréscimo o número de turistas”, comemora.