Atrativos turísticos de João Pessoa são destaques em revista paranaense

Por - em 34

A Capital paraibana é a matéria de capa da Revista Aeroporto Jornal do mês de junho que circula a partir de segunda-feira (6) no Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais, por onde passam anualmente 2,6 milhões de passageiros e nos Aeroportos de Cascavel, Chapecó, Guarapuava e Joinville.

A matéria destaca as belezas de João Pessoa em duas páginas coloridas com fotos dos atrativos turísticos da cidade. A mídia gratuita da cidade é fruto de contatos entre a Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) e a editoria da publicação. Além da versão impressa a publicação conta com um site na internet onde o mesmo material é reproduzido (http://www.aeroportojornal.com.br/)

A foto de capa do periódico retrata a beleza da praia do Seixas na Capital. Na matéria há a descrição dos atrativos que o visitante que se aventurar a conhecer a cidade irá encontrar, além da receita do rubacão, um dos pratos mais apreciados da gastronomia nordestina. A divulgação da Capital através de matérias turísticas e de forma gratuita é uma das estratégias da Setur para atingir um público cada vez maior com um custo reduzido.