João Pessoa está entre as três capitais mais procuradas pelos turistas

Por - em 44

João Pessoa é o terceiro destino mais procurado pelos turistas brasileiros que desejam passar o feriadão de 7 de setembro no Nordeste. De acordo com o site Skyscanner (http://www.skyscanner.com.br), buscador on-line de passagens aéreas, hotéis e locação de automóveis, a Capital paraibana tem 105,9% da preferência, ficando atrás de Teresina com 137,5% e Aracaju 114,5%.

Segundo o site, as capitais nordestinas devem receber a maioria dos turistas no feriadão que começa nesta sexta-feira (7). No ranking dos dez destinos mais procurados, oito são capitais do Nordeste e da região Norte.

Avaliação – Para a diretora de marketing da Secretaria de Turismo de João Pessoa, (Setur), Georgina Luna, os dados revelam que o trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em parceria com o trade está dando certo.

“Nós estamos colhendo os frutos do trabalho intenso de divulgação da Capital em feiras e eventos, além da propaganda boca a boca que é feita por quem visita a cidade e confere de perto as belezas e encantos de João Pessoa”.