João Pessoa integra roteiro do Rali Mitsubishi neste sábado

Por - em 40

A cidade de João Pessoa foi uma das escolhidas para integrar o roteiro do Rali Mitsubishi Motorsports Nordeste, que acontecerá neste sábado (17), a partir das 8h, reunindo cerca de 200 competidores no Busto do Tamandaré, na Avenida Cabo Branco.

Segundo os organizadores do evento, a capital paraibana foi escolhida por ter boa capacidade hoteleira para abrigar os competidores, dispor de boas trilhas e ser uma região que proporciona estrutura para diversas atividades e esportes de aventuras.

“A etapa de João Pessoa será para o Sul, começando pelo município de Santa Rita, passando às margens de uma bela represa que será vista da barragem. Terá o neutro em Alhandra, percorrerá trilhas em meio a bambuzais e areia em Pitimbu, retornando à Capital, com o belo visual do Cabo Branco”, disse o diretor técnico da prova, Lourival Roldan.

O Rali Mitsubishi Motorsports Nordeste atrai diversos públicos apreciadores de velocidade e por atividades off-road (fora da estrada). O interessado em participar do evento deverá doar 30 quilos de alimentos não perecíveis e um kit de produtos de higiene (cada carro). Os donativos arrecadados serão destinados a instituições beneficentes da região. Mais informações podem ser encontradas no site www.mitsubishimotors.com.br.

Programação:

16 de setembro (sexta-feira)

Vistoria: 18h às 22h

Briefing categoria Graduados e Turismo: a partir das 19h30

Aula de navegação Turismo e Turismo Light: a partir das 20h30

Local: Paço dos Leões (av. João Cirillo Silva s/nº – Altiplano)

17 de setembro (sábado)

Largada: a partir das 8h

Local: Busto do Tamandaré (Avenida Cabo Branco)

Chegada: a partir das 13h30

Almoço: a partir das 14h

Premiação: início previsto para 17h