João Pessoa sedia campeonato de futsal feminino com apoio da PMJP

Por - em 64

De segunda-feira (13) a domingo (19), João Pessoa será sede da Taça Brasil Correios de Futsal, categoria sub-17 feminino, com a participação de 10 clubes. Será mais uma realização da Confederação Brasileira de Futsal, em parceria com a Federação Paraibana e o apoio da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Na Taça Brasil Correios de Futsal, a Paraíba será representada pela ADM de João Pessoa e o Treze de Campina Grande. Além dos representantes paraibanos, participam da competição nacional da Primeira Divisão as equipes da Assmal (AL), Macau (RN), Colégio Militar/UFT (TO), Asdericel (RO), Atlético Independente (RR), ASPMC (MT), Esportval/FutArt (DF) e Clube Passense (MG).

De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira, a Paraíba estreia na Taça Brasil Correios de Futsal na segunda-feira, a partir das 18h30, quando o Treze vai encarar o Colégio Militar/UFT (TO). Logo em seguida, às 20h, a ADM/Mangabeira enfrenta a ASPMC (MT). Todos os jogos serão realizados no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.