João Pessoa sedia edição da Copa dos Campeões de Futsal do Nordeste

Por - em 90

João Pessoa vai sediar mais uma edição da Copa dos Campeões de Futsal do Nordeste. O evento, que será realizado no período de 7 a 9 de junho pela Gesports Consultoria e Marketing Esportivo, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O evento contará com a participação de clubes, associações e escolas da Paraíba e demais estados da região Nordeste. De acordo com a programação que foi definida, a Copa dos Campeões de Futsal do Nordeste será disputada nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. O congresso técnico será realizado nesta sexta-feira (1º) à noite, a partir das 19h30, no Esporte Clube Cabo Branco, com a presença de todos os representantes de clubes.

O professor Rogério Velinho disse que nesta quinta-feira (31) serão encerradas as inscrições, oportunidade em que serão definidos os grupos da competição em cada categoria. Os interessados ainda podem fazer contatos pelo telefone 9108-7075. Equipes tradicionais no futsal paraibano como Clube dos Oficiais, Cabo Branco, Benfica, Apcef-PB e Botafogo já confirmaram presença no torneio.

Este evento faz parte do calendário anual de eventos da Gesports Marketing Esportivo e sempre conta com grandes nomes do futsal nordestino. “Acreditamos sim que podemos fortalecer o futsal paraibano e do Nordeste com a realização desse evento que amplia o intercâmbio no esporte. Já estamos ultimando os preparativos e haveremos de realizar mais uma grande competição”, disse o professor Rogério Velinho coordenador geral do evento.