João Pessoa vai sediar disputa do título paraibano profissional de boxe

Por - em 29

João Pessoa vai sediar no próximo sábado (31) a disputa do título Paraibano de Boxe Profissional. O evento, confirmado nesta segunda-feira (26) pela Federação de Boxe da Paraíba, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). A disputa irá acontecer a partir das 19h00, no ginásio de esportes do Clube Cabo Branco. Toda comissão organizadora estará reunida para, nesta segunda-feira (26) definir as lutas preliminares, assim como os pontos de venda de ingressos.

A ‘Noite do Boxe’ terá como principal atração a disputa do titulo paraibano profissional na categoria super-pena entre os atletas Alessandro Domingos Goiaba (JP) e Paulo Formiga (CG). A luta principal entre Alessandro Domingos Goiaba (JP) e Paulo Formiga (CG) será disputada em oito rounds e para o vice-presidente da Federação Paraibana de Boxe, Francisco Mesquita o público verá um grande espetáculo. “Conheço o nível dos dois boxeadores e com certeza essa luta vai fazer história no boxe paraibano. Os dois estão se preparando com muita seriedade e essa rivalidade entre João Pessoa e Campina Grande vai valorizar ainda mais esse confronto”, disse.

De acordo com a programação que foi montada para a ‘Noite do Boxe’, no Cabo Branco, também serão realizados seis combates de boxe olímpico entre atletas de João Pessoa e Campina Grande. “Posso garantir que será uma noite muito atrativa para os amantes do boxe paraibano. Existe uma empolgação muito forte entre os lutadores das preliminares e isso vai valorizar o primeiro evento do ano na modalidade”, disse Mesquita.

Além da luta principal e das preliminares, Francisco Mesquita confirmou como outra atração o humorista Marcio Tadeu, que desafiou o atleta internacional do team extreme (USA) o paraibano Carlos Calixto.