João Pessoa vai sediar nova etapa do rally Mitsubishi Cup, dias 30 e 31

Por - em 41

João Pessoa vai sediar mais uma etapa do rally de velocidade Mitsubishi Cup, nos dias 30 e 31 deste mês, com a participação de 30 veículos. Este é o terceiro ano que a competição ocorre no Nordeste e a segunda em João Pessoa.

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) apóia o evento que deve atrair para a Capital aproximadamente 1.000 pessoas, entre competidores, organização e visitantes. A Secretaria Executiva de Turismo (Setur) estará presente fazendo a divulgação da cidade. Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) serão colocadas à disposição dos competidores.

A Competição – O rally terá a cobertura de profissionais da imprensa especializada em esportes. No dia 30, uma sexta-feira, a partir das 14h, será iniciada a vistoria técnica e o briefing está previsto para as 19h, no ‘Marinas Praia Hotel’, na praia do Cabo Branco.

A prova começa às 8h50 da manhã do dia 31 (sábado), com a saída do primeiro carro na Fazenda Usina São João, que está localizada no quilômetro 48 da BR-230, no município de Santa Rita, no sentido João Pessoa-Campina Grande. A competição terá uma extensão de 30 quilômetros que serão percorridos por três vezes. De acordo com a organização, o terreno é de areia fofa, sendo considerado de média dificuldade. Os veículos estão divididos em três categorias.

Quem gosta de velocidade e adrenalina poderá conferir a competição, pois uma estrutura será montada para oferecer conforto a esses admiradores. A divulgação dos resultados vai ser feita às 16h do sábado (31).