Jogo Brasil e Holanda altera expediente da PMJP na 6ª feira

Por - em 45

O expediente nas repartições públicas vinculadas à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) terá mudanças na próxima sexta-feira (02) em virtude do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2010. A Secretaria de Administração (Sead) baixou a Portaria nº 234/10 contendo as determinações.

De acordo com o documento, na sexta-feira o expediente terá início às 14h, já que a partida entre Brasil e Holanda acontece às 11h, ficando o período da manhã liberado para que os servidores possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira.

No final do expediente, às 18h, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade como locados à serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal. Os veículos voltam a circular normalmente no dia 05 (segunda-feira).

Os serviços considerados essenciais ficam isentos dessa determinação, a exemplo do Samu e dos hospitais administrados pelo Governo Municipal.