Jogos de vôlei, futsal e futebol abrem Olimpíadas do Servidor

Por - em 21

Vôlei, futsal e futebol de campo marcaram a abertura das Olimpíadas do Servidor, na noite de segunda-feira (19) no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. A competição, que faz parte das atividades comemorativas da Semana do Servidor Público, reúne 400 funcionários públicos de todas as secretarias e autarquias. O evento é promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e organizado pela Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer).

No vôlei masculino, a equipe da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) venceu o time da Secretaria Desenvolvimento Sustentável da Produção (Sedesp) por dois sets a zero. No futsal masculino, foram realizadas duas partidas: a Sttrans venceu a equipe da Sejer por cinco a três e a Emlur goleou a Sedec por sete a zero.

No futebol de campo foram quatro partidas: a Secretaria de Infraestrutura venceu a Guarda Municipal por quatro a zero; a Emlur goleou a Sttrans por oito a um; Desenvolvimento Sustentável da Produção marcou apenas um gol, mas venceu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) que não fez nenhum, e encerrrando a sequência de jogos, a Sejer venceu a Secretaria de Administração (Sead) pelo placar de seis a dois.

As competições são nas modalidades de futebol de campo, futebol de salão, basquete masculino e feminino, xadrez, dominó masculino e voleibol de areia para homens e mulheres, sendo disputados em duplas ou quartetos formados pelos dois sexos. Os jogos se encerram na próxima quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), uma solenidade marcará a entrega de medalhas. A festividade acontece a partir das 15h, na área de recreação do CAM, que fica próximo ao ginásio de esporte.