Jogos de volta da 1ª fase da Copa dos Campeões começam domingo

Por - em 71

Com a realização de dez partidas, começa no próximo domingo (15) a fase de volta da primeira etapa da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros. A realização é da Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Depois da paralisação por conta do feriado da Semana Santa, a Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros deve ganhar mais motivação a partir do próximo domingo. “Acredito que essa parada no feriadão para atender os clubes serviu de motivação para a maioria, principalmente para quem está forte na briga pela classificação. Com certeza vamos ter belas partidas nessa nova fase do torneio”, disse o secretário de Esportes de João Pessoa, Thiago Pacheco.

Ao fazer uma análise sobre os resultados da fase de ida da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros, o coordenador geral da competição, professor Antônio Fernando (Mineiro), disse considerar difícil apontar favoritos para a segunda etapa do evento. “O nível está equilibrado e essa demonstração foi dada na primeira etapa. Nos jogos de volta vamos ter novas emoções e ao término dessa nova etapa poderemos até sentir o favoritismo de algumas equipes. No momento, ainda é muito cedo”, disse.

Rodada de domingo – 15/04

Funcionários II    9h00          Palmares x Servicar

Roger                   8h30          Real Gás x Alvorada

Roger                   10h00        Portuguesa x Cracs

Geisel                   9h00          CBC x Real Madrid

Bessa                    9h00          Santa Cruz x Santo André

Mangabeira          9h00          Santa Cruz x São Paulo

Timbó                  9h00          América x Argentino Junior

Valentina             9h00          Santa Cruz x Santos

Jardim Planalto    9h00          Vasco x Piratas

Bancários             9h00          Palmares x Asferbaque