Jogos em três modalidades marcam rodada da Olimpíada do Servidor

Por - em 48

A Olimpíada do Servidor Municipal, uma realização da Secretaria da Administração em parceria com a Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura de João Pessoa, reserva mais um dia de muitas disputas nesta terça-feira (23), nas modalidades de voleibol, futsal feminino e futebol de campo.

No voleibol feminino, a rodada está programada para começar às 14h, no ginásio de esportes do Centro Administrativo Municipal (CAM). O primeiro jogo será entre Sedes x Hospital Santa Isabel. Na seqüência jogam Emlur x STTrans e Semam x Seplan. O futsal feminino terá uma rodada dupla, também no ginásio do CAM, a partir das 8h. A preliminar será entre Semam x Hospital Santa Isabel e na principal STTrans x Sedec.

A modalidade de futebol de campo programa uma rodada com quatro jogos para o campo do CAM, a partir das 15h30: Seinfra x Cândida Vargas, Sead x Sedec, Emlur x Guarda Municipal e Hospital Santa Isabel x Semam.

O coordenador geral da Olimpíada do Servidor Municipal, professor Antônio Fernando (Mineiro), confirmou para a próxima sexta-feira o término da competição com a entrega da premiação aos destaques do evento.