Jogos marcam final em sete categorias da Copa Paraíba de Futsal de Base

Por - em 297

Com o apoio da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação de João Pessoa (Sejer), foi encerrada nesta segunda-feira (30) a 6ª edição da Copa Paraíba de Futsal. Só no dia de hoje foram realizadas cinco partidas na arena da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal na Paraíba (Apcef-PB), no Altiplano. Durante quatro dias de disputas, foram 102 jogos.

A Copa Paraíba de Futsal reuniu 51 times distribuídos nas categorias sub 7, sub 8, sub 9, sub 10, sub 11, sub 12 e sub 13. A competição contou com a participação de times de João Pessoa, Campina Grande, Natal e Recife, tendo o apoio ainda da Federação Paraibana de Futsal.

“Foram quatro dias de boas disputas, festa nas arquibancadas e um futsal de bom nível. Na nossa visão todos saíram vencedores. Quero parabenizar os professores, atletas, dirigentes, pais de atletas e os parceiros que colaboraram com o sucesso desse evento, que é uma tradição no futsal nordestino”, afirmou o presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim.

O principal destaque da copa foi o time do Benfica, campeão no sub 7 e no sub 11 e vice-campeão no sub 9. “É motivo de satisfação receber a premiação pela melhor campanha da competição. Isso motiva todos nós que fazemos o Benfica”, disse a presidente do time, Ana Helena.

Campeão           Vice-campeão

Sub 7   Benfica             Náutico

Sub 8   Cabo Branco     ECMP

Sub 9    Sport                Benfica

Sub 10   SPORT           Cabo Branco

Sub 11   Benfica           COPM-BM

Sub 12   Siap-RN          ECMP

Sub 13   COPM-BM     Cabo Branco