Jovens são motivados a participar de atividades culturais da PMJP

Por - em 106

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) realiza nesta sexta-feira (13) a atividade “Abril para a Juventude” que é uma ação planejada pela a coordenação de juventude da Sejer, junto com os Centros de Referência, com o objetivo de iniciar o calendário temático alusivo à juventude de João Pessoa.

A coordenadora de juventude, da Sejer, Joana Darck Ribeiro, disse que esse primeiro evento do ano também tem como objetivo comemorar com a juventude de João Pessoa, suas ações culturais e seu jeito de se organizar,   consolidando políticas públicas importantes para a melhoria da qualidade de vida desse seguimento social.

Motivação – De acordo com a programação que foi distribuída pela Sejer, o evento vai começar as 20h, na Praça Antenor Navarro, com a apresentação de grupos artísticos protagonizado pela juventude. No local também serão instaladas tendas cultural com material para a divulgação das ações dos Centros de referência da Juventude. “Vamos começar o ano da nossa juventude com esse evento que promete motivar nossa coordenação para a realização de grandes eventos ao longo do ano, pois a secretaria também tem essa função da valorizar e fortalecer a juventude de João Pessoa”, disse o secretário de Juventude e Esporte, Thiago Pacheco.

Programação

20h – Abertura com uma fala sobre o “Dia do Jovem”

Apresentações culturais:

20h15 – Apresentação do Urso Amigo Batucada Rangel

21h – Grupo de Teatro de Mangabeira

22h –  Roda de Brack Alto do Mateus e Mangabeira

23h – Cortejo com Maracatu Pé de Elefante de Mangabeira

CONTATO PARA A IMPRENSA

Joana Darck Ribeiro – Coordenadora de Juventude (8844 4753)