JP Sax fará apresentação em encontro internacional, nesta quinta-feira

Por - em 29

O grupo paraibano ‘JP Sax’ irá se apresentar no ‘3º Encontro Internacional de Saxofonistas’, que acontece de 20 a 23 de setembro na cidade de Tatuí, no Estado de São Paulo, reunindo alguns dos principais nomes da música instrumental da atualidade. O show do ‘JP Sax’ vai animar a abertura do evento, que será nesta quinta-feira (20), a partir das 20h30, no Teatro Procópio Ferreira. A participação do grupo paraibano neste festival tem o apoio da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Na programação do evento constam nove apresentações especiais, além de workshops, oficinas, palestras e exposições. Nomes como Eugene Rousseau, Jean Charles Richard, Nicolás Ahumada, Dilson Florêncio, Eduardo Neves, Vinícius Dorin e JP Sax estão confirmados. O evento ainda vai terá a participação de profissionais da área, vindos dos Estados Unidos, França, Argentina e de diversos Estados do Brasil.

O JP Sax é formado por João Leite Ferreira, no sax soprano; José de Arimatéia Veríssimo, no sax alto; Rivaldo de Araújo Dias, no sax tenor; Heleno Feitosa Costa Filho, no sax barítono; Xisto Medeiros de Sousa, no contrabaixo; Hélio Giovanni Medeiros da Silva, nos teclados e Gledson Meira, na bateria.