Juventude Cidadã encerra aulas com entrega de Certificados

Por - em 24

O “Projovem Trabalhador – Juventude Cidad㔠de João Pessoa realiza nesta sexta-feira (18) a solenidade de entrega dos Certificados de Conclusão aos 4.020 alunos do programa. O evento também será uma oportunidade para os jovens mostrarem o que aprenderam ao longo dos seis meses de aula. Na programação está previsto um desfile de moda organizado pelos alunos do curso de Vestuário do Senai (Serviço Nacional da Indústria). Eles irão apresentar parte dos modelos produzidos durante as aulas.

O evento acontecerá no Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar, a partir das 14h, com a presença do prefeito da capital, Ricardo Coutinho, e do secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável da Produção, Raimundo Nunes Pereira.

Representando o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), também participarão do entrega dos certificados, o secretário de Políticas Públicas e Emprego, Ezequiel de Souza, e o diretor de Políticas de Trabalho e Emprego para a Juventude, Renato Ludwig. “Nesta sexta-feira haverá uma entrega simbólica dos certificados. O documento original poderá ser retirado a partir de segunda-feira (21), na instituição em que o aluno assistiu aula”, explica a coordenadora pedagógica, Ana Célia Lisboa.